Com o pé no acelerador L´Oréal compra marca Carol´s Daughter

Com o pé no acelerador L´Oréal compra marca Carol´s Daughter

A gigante francesa L'Oréal segue em modo "comprar". A operação da empresa nos Estados...

Rio de Janeiro recebe o Congresso Mundial de Venda Direta

Rio de Janeiro recebe o Congresso Mundial de Venda Direta

Quinto maior mercado de venda direta do mundo, o Brasil vai receber pela primeira...

Workshop Atualidade Cosmética – O mercado de beleza masculina no Brasil.

Workshop Atualidade Cosmética – O mercado de beleza masculina no Brasil.

Workshop Atualidade Cosmética: O Mercado de Beleza Masculina no Brasil - 11/11/2014 Local:...

A relação completa de finalistas do 22º Prêmio Atualidade Cosmética

A relação completa de finalistas do 22º Prêmio Atualidade Cosmética

Falta pouco mais de um mês para a cerimônia de entrega do 22º Prêmio Atualidade...

As linhas e produtos para os cabelos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014

As linhas e produtos para os cabelos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014

Com anúncio dessa categoria, todos os finalistas da premiação já foram oficialmente...

Ésika, da Belcorp, apresenta novo posicionamento

Ésika, da Belcorp, apresenta novo posicionamento

Marca assume papel de coach de beleza e lança guia e site interativo para proporcionar...

Estée Lauder compra marca de perfumaria premium Le Labo

Estée Lauder compra marca de perfumaria premium Le Labo

A Estée Lauder Companies, quarta maior fabricante de cosméticos do mundo, assinou...

  • Com o pé no acelerador L´Oréal compra marca Carol´s Daughter
  • Rio de Janeiro recebe o Congresso Mundial de Venda Direta
  • Workshop Atualidade Cosmética – O mercado de beleza masculina no Brasil.
  • A relação completa de finalistas do 22º Prêmio Atualidade Cosmética
  • As linhas e produtos para os cabelos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética 2014
  • Ésika, da Belcorp, apresenta novo posicionamento
  • Estée Lauder compra marca de perfumaria premium Le Labo

Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Ao assumir a liderança do mercado mundial de perfumaria, o Brasil chamou para si as atenções dos mais variados players do mercado global de beleza, o que acirrou a concorrência entre marcas e canais neste segmentoPode ser nos catálogos, nas lojas de franquia, nas perfumarias selecionadas e, até mesmo,... » leia mais

05 de Outubro de 2014

Sephora lança ação em parceria com Marc Jacobs

Sephora lança ação em parceria com Marc Jacobs

Para celebrar um mês do lançamento da coleção Marc Jacobs Beauty no Brasil, as lojas e e-commerce Sephora lançam uma ação especial. Dos dias 22 a 27 de outubro, quem comprar R$199,00 em maquiagens da Marc Jacobs Beauty, ganha uma miniatura do perfume Daisy, fragrância que remete ao frescor de um buquê... » leia mais

22 de Outubro de 2014

Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Perfumaria no Brasil: Bons ares para diversificação

Ao assumir a liderança do mercado mundial de perfumaria, o Brasil chamou para si as atenções dos mais variados players do mercado global de beleza, o que acirrou a concorrência entre marcas e canais neste segmentoPode ser nos catálogos, nas lojas de franquia, nas perfumarias selecionadas e, até mesmo,... » leia mais

05 de Outubro de 2014

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Soloaga Designs

Voltar ao topo