Ikesaki entrega mais um carro 0 km

No dia 17 de janeiro aconteceu uma grande festa na loja da Ikesaki Cosméticos em São Miguel Paulista. Na data foi realizada a entrega do Novo Uno 0 km - o prêmio da promoção Na Ikesaki a escolhida foi você - para o cliente Juliano Sallai de Lima, analista de sistemas e morador do bairro de Pirituba, na capital paulista.

A cada R$ 60,00 em compras nas lojas Ikesaki, o cliente recebia um cupom, e a promoção foi realizada no período entre 10/setembro e 19/dezembro de 2010.

O sorteio foi realizado no dia 20 de dezembro, na própria loja São Miguel, onde Juliano fez suas compras e depositou o cupom contemplado.

Dizem por aí que é dando que se recebe. E foi assim com Juliano. As compras que originaram o carro novinho na garagem dele foi resultado de uma boa ação. Eu e minha noiva fizemos compras de produtos de higiene pessoal e beleza para presentear uma criança carente e fomos premiados, contou Juliano. Sou cliente da Ikesaki Cosméticos há muito tempo, e foi minha noiva, Andressa Ribeiro, que me apresentou à loja. Antes eu comprava em diferentes locais, hoje eu só compro na Ikesaki, conclui.

}

Comentários ()

Blogs

Tags