São Paulo,
Visite o site da Editora Cusman
E-MAIL:
SENHA:
?
?
Cadastro | Esqueci a senha
  Varejo  
[10/06/2008]
Ikesaki vai inaugurar nova loja na Liberdade

A Ikesaki Cosméticos acaba de anunciar a abertura de sua terceira loja, a segunda no bairro da Liberdade. A nova unidade, cuja inauguração está prevista para o final do mês de julho, será instalada na esquina da Av. da Liberdade com a Rua Carlos Gomes, num prédio com 3.000 metros quadrados, distribuídos por cinco andares, quatro dos quais reservados para vendas e um para administração.

"Nossa loja da Rua Galvão Bueno, de há muito, já andava bastante 'povoada', de segunda a segunda-feira. Há muito, desejávamos aumentar nossa capacidade de atendimento e melhorar a experiência de compra de nossos clientes no bairro. Daí, quando surgiu a oportunidade desse novo espaço bem ali, na vizinhança, resolvemos que não poderíamos perdê-la", explica Elcio Arfelli, gerente-geral da Unidade de Varejo da Ikesaki. "Povoada", aliás, é uma expressão que define bem a afluência do público que circula pelos 13 andares do prédio-sede da empresa, que, numa segunda-feira comum, costuma receber mais de 5.000 compradores, entre profissionais e público final.

Segundo Elcio, a opção pela Liberdade também teve um componente emocional e outro prático bastante óbvios: "O bairro é, hoje, uma referências turística da cidade e um cartão postal da imigração japonesa em São Paulo e no Brasil, o que o transforma, de forma natural, num ponto de convergência.

Foco na maquiagem e estética
A exemplo do que acontece com a segunda loja da rede – instalada em São Miguel Paulista –, a nova unidade da Ikesaki Cosméticos do bairro da Liberdade terá o mesmo formato e mix da sede do varejista, na Galvão Bueno, que conta com mais de 16.000 itens à venda, distribuídos ao longo de 29 grupos de produtos – entre cosméticos, capilares, maquiagem, eletrobeleza, móveis e acessórios –, além dos mesmos ambientes, como um Centro Técnico com duas grandes salas e o espaço Ikesaki Top Professional, especialmente dedicado ao atendimento de profissionais.

"Contudo, na nova loja, daremos um foco muito especial à maquiagem e às e às especialidades de estética, facial e corporal. A idéia é suprir uma ampla demanda por ambas na Ikesaki, favorecer a experimentação de compra por parte dos clientes e oferecer a eles aplicações profissionais de estética e cursos de automaquiagem", revela, por sua vez, Márcia Ikesaki, diretora do grupo. Além desses itens e serviços a exposição de alguns produtos para cabelos também deverão ganhar destaque por ali, tais como as colorações e os finalizadores.

O investimento para erigir a unidade a ser inaugurada em julho não foi revelado, mas, com toda certeza, é bastante significativo, uma vez que o prédio que irá recebê-la está sendo totalmente reformado para oferecer funcionalidade e segurança, e, ainda, receberá adaptações importantes para melhoria do fluxo de clientes entre os andares, tais como instalação de escadas rolantes.

De acordo com a Ikesaki Cosméticos, como a proposta da inauguração é melhor distribuir os clientes pelas duas lojas, oferecendo-lhe mais conforto e uma melhor experiência de compra, o aumento do número de compradores e de vendas diários não é, exatamente, a prioridade. Entretanto, a expectativa, naturalmente, é a de agregar: espera-se, pelo menos, um aumento de 50% no fluxo de visitantes.

 (15) Comentários   

Vocês tinham a proposta de oferecer curso de automaquiagem... gostaria de saber se isto realmente aconte, pois tenmho interesse. elainefaccini@hotmail.com 9871-8150 Obrigada, Elaine

por Elaine Faccini - (10/06/2008)
qual valor do creme salnline

por misael - (10/06/2008)
Primeiro parabenizar ao grupo ikesaki pela loja que sem duvida é uma das melhores,ja de mão gostaria de saber se na baixada santista tem alguma loja?Sem mais abraços Denize.

por denize simoes - (10/06/2008)
quero ressaltar a maravilhosa abordagem e aptidão na grandiosidade de belo atendimento prestado por atendentes da linha de frente da ikesaki, quero espressar meus sinceros agradecimentos pelas atendentes porem em destaque, Roberta da linha payot parabens pelo belissimo atendimento grata ana claudia.

por ana claudia - (10/06/2008)
Parabéns!!! ao Grupo Ikesaki que mais uma vez nos presenteia com seus serviços, quando puder vir para o interior pense em Itatiba ou região. Grande Abraço e sorte Mônica Miriam.

por Mônica Miriam da Silva Custódio - (10/06/2008)
marcia ikeski,parabens pelo enorme sucesso.fico muito feliz. tudo de otimo,um abraco de um grande amigo.

por mario martins - (10/06/2008)
trabalho proximo a São Miguel Paulista e queria muito saber se la tem cursos de auto maquiagem.Aloja é linda moni.tatiane@hotmail.com me avisem por favor.

por monica maria mota - (10/06/2008)
Qual será a data de inauguração ?

por diva borges ciuffa - (10/06/2008)
gostaria de saber se na inauguração da loja ikesaki vai ter algum tipo de convite pois pretendo ir sou manicure a exatos vinte e oito anos sempre inovando obrigada

por rosangela aparecida ferreira - (10/06/2008)
AMEI, TER UMA LOJA DO NIVEL DA IKESAKI EM MEU BAIRRO ( SÃO MIGUEL PAULISTA)... SÓ TENHO ELOGIOS...E ELOGIO MAIOR P/ RONY MAQUIADOR NO QUAL DEU UM CURSO DE AUTO MAQUIGEM ELE É FERA.. VANESSAMARINA2@BOL.COM.BR

por VANESSA - (10/06/2008)
essa loja é tudo de bom,adoro ir lá pra gastar, gosto mais de comprar coisas de cabelo... beijosss!!!!

por karlla - (10/06/2008)
boa noite, adoro essa loja pena q tudo é tão caro

por karla - (10/06/2008)
è uma pena que vc estão crescendo só fisicamente,quanto ao atendimento está péssimo.procurei por um produto indicado pelo fabricante,foi um desastre.

por dircegsantos@hotmail.com - (10/06/2008)
Boa tarde, gostaria de saber se voces tem curso de cosmetologia. Pedroplm@ig.com.br

por Pedro Luiz Marcondes - (10/06/2008)
Olá a todos! Gostaria de saber se comprando um produto p/ cabelo (p/ fazer mechas), vcs aplicam ou há algum profissional na Ikesaki p/ aplicar o produto. Grata, Paola.

por Paola Ferrari - (10/06/2008)
  Conteúdo relacionado ::  Tags (?): Ikesaki , Perfumaria , Varejo
  Busca no site
?
  Enquete
  Newsletter
?? 

Conheça o site da Editora Cusman
     Desenvolvido por: Renan Soloaga | Melhor visualizado em IE 7 | Adicione ao seus favoritos | Termos de uso | Expediente | Feeds (RSS)