23º Congresso Científico Internacional de Estética e Feira Estétika 2015 apresenta patrocinadores

Evento com foco nas inovações dos universos da beleza e estética conta com o patrocínio da Adcos, Advice, Bel Col, Bioage/Bioset, Buona Vita, Cosmobeauty, DMC, KLD Biosistemas, Mezzo, Samana, Skeyndor, Skintec, Tonederm

Entre os dias 20 e 23 de agosto, a capital paulistana sediará a 23ªedição sediará o 23º Congresso Científico Internacional de Estética e a Estétika 2015 - Exposição Internacional de Beleza, promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, em parceria com revista Les Nouvelles Esthétiques, principal veículo especializado do setor editado pela AEdita. Adcos, Advice, Bel Col, Bioge, Buona Vita, Cosmobeauty, DMC, KLD Biosistemas, Mezzo, Samana, Skeyndor, Skintec e Tonederm serão os patrocinadores do evento que já faz parte da agenda do setor e reúne especialistas nacionais e internacionais, inovações do mercado mundial de beleza e as inéditas práticas da ciência estética.

Já estão confirmados os palestrantes que estarão no Pré-Congresso Multimarcas, que ocorre no dia 20 de agosto, das 9h às 13h, no Anhembi, em São Paulo. Entre os nomes confirmados está a fisioterapeuta, especialista em Dermato Funcional, Mariana Negrão, representando a KLD Biosistemas. A palestra da Cosmobeauty será apresentada pela farmacêutica Fernanda Sanches e a esteticista Veronica Adri. A marca Skeyndor traz a cosmetóloga Mariana Reina e a esteticista Geina Gomes dos Santos. Luiz Carlos Antunes, farmacêutico bioquímico industrial e a esteticista Claudia Martinez comandam a palestra da marca Samana A palestra das Bioage/ Bioset será ministrada pela Prof.ª Clélia Reis e pela Fisioterapeuta Carolina Magon. E Marcelo Schulman, farmacêutico especialista em tecnologia de cosméticos pela Faculdade Oswaldo Cruz que comandará a palestra da Vita Derm. Outras informações podem ser conferidas no  site http://www.congressoestetica.com.br

Os dois eventos acontecem em paralelo e deverão atrair aproximadamente 28 mil profissionais, entre os quais quatro mil congressistas. Simultaneamente, as marcas mais importantes do setor apresentarão suas novidades e tendências. Dermatologistas, cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, esteticistas e doutores de diversos países trarão sua expertise para garantir renovação profissional e atualização dos conhecimentos sobre as técnicas e práticas do setor. O 23º Congresso Científico Internacional de Estética é único no setor e reúne o maior número de especialistas da área em um mesmo auditório.

APP GRATUITO: Acompanhe pelo seu celular todas as notícias e novidades exclusivas sobre os expositores e as atrações do 23º Congresso Científico Internacional de Estética e Feira Estétika 2015. É fácil e prático! É só baixar o aplicativo gratuito Congresso Estética nas opções App Store ou Google Play, ou se preferir, você pode entrar no site www.congressoestetica.com.br e efetuar o download por lá.

Serviço:
Local: Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo - SP
Data: 20 a 23 de agosto
Horário do Congresso: 9h30 às 18h.
Horário da feira – 20 e 21/08: 11h às 20h
22 e 23/08: 10h às 20h
http://www.congressoestetica.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags