Abradilan contrata nova gerente de Eventos para integrar seu time

Abradilan contrata nova gerente de Eventos para integrar seu time
A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêutivos, Abradilan, anunciou recentemente, no mês de agosto, a contratação de uma nova gerente para sua área de Eventos. Paula Souza, formada em Administração Hoteleira, assumiu o cargo com o objetivo de colaborar e melhorar o engajamento com as indústrias farmacêuticas, de bomboniere e do setor de Higiene Pessoal e Cosméticos. 

"Minha experiência prévia no segmento hoteleiro me ensinou a importância de estreitar relações como condição para ampliar possibilidades de negócios. Estou certa de que essa orientação trará ganhos para Abradilan", afirma a nova gerente de Eventos. A sua contratação busca utilizar ao máximo sua experiência em implementação de novos produtos, desenvolvimento de estratégias de vendas e reconhecimento de marca para a associação. 

"Queremos que o público anseie pelo evento e que vejam oportunidade de aprendizado e crescimento", explica a gerente. De início, a ideia é ampliar o número de parceiros que contribuam para o desenvolvimento do setor e que possam agregar mais possibilidades aos distribuidores. A ideia de aproximar-se dos fabricantes de produtos HPC, por exemplo, está na pauta. A nova gerente pretende trazer um novo olhar para as relações entre a indústria, distribuidores e farmacistas. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags