Adcos apoia projeto da Sociedade Brasileira de Dematologia

Além de marcar presença com o seu stand no Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que acontece entre os dias 27 a 30 de setembro, em Recife, nesta edição a fabricante capixaba de cosméticos, Adcos, vai colaborar com o projeto GRAPE (Grupo de Apoio Permanente), promovido pela instituição e direcionado aos para portadores de doença de pele.

A marca fará a doação de 17 mil unidades do próximo lançamento, o Acqua Sérum. O hidratante que estará disponível em edição limitada nas lojas Adcos a partir de novembro, será entregue no dia 28, durante o congresso. O produto é composto por ácido hialurônico e esqualano vegetal, que, quando associados, promovem hidratação e nutrição, recuperando o equilíbrio da pele.        

Com essa iniciativa, a Adcos pretende contribuir com o projeto GRAPE, coordenado por especialistas da SBD, que promove apoio, orientação e educação em saúde para portadores de doenças de pele que possam comprometer a qualidade de vida, ser excludentes ou discriminativas no âmbito social. O projeto contempla ainda uma ajuda contínua e abrangente, nas dimensões psico-emocional e educativa, aos pacientes e seus familiares.
}

Comentários ()

Blogs

Tags