Agatha Moreira é o novo rosto da marca Océane Femme

A marca de cosméticos Océane Femme anuncia a atriz e modelo Agatha Moreira como sua nova garota propaganda. Aos 22 anos e 8 de carreira, Agatha possui um currículo invejável. Modelo internacional, morou em diversos países, como Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos. De volta ao Brasil, em 2012 estrelou como atriz na Rede Globo como protagonista da última temporada de “Malhação”, depois fechou a São Paulo Fashion Week Verão 2015 como destaque do desfile de Samuel Cirnansck e foi também uma das apostas do autor Manoel Carlos para a novela das 21h "Em Família”.

De excepcional beleza, corpo esguio, rosto marcante e lábios carnudos, Agatha coleciona elogios. Além do contrato com a Océane, a atriz integrará o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, "Sete Vidas", escrita por Lícia Manzo, que estreia dia 9 de março de 2015.

A escolha da top veio de encontro com o conceito da Océane, uma marca para mulheres modernas, urbanas e antenadas, que curtem moda, produtos inovadores e não abrem mão de praticidade. "A beleza de Agatha foi lembrada, por ser considerada delicada e de atitude.", declara o Brand Manager da marca, Evandro Madeira.
}

Comentários ()

Blogs

Tags