Alergoshop lança novos produtos da linha Nossos Amores

Alergoshop lança novos produtos da linha Nossos Amores
Água Micelar e Balm Protetor Hidratante completam a linha Nossos Amores, da Alergoshop, que hoje é composta por Emulsão para Banho e Condicionador. Com fragrância de lavanda suave, hipoalergênica e que transmite tranquilidade, a linha é livre de 105 substâncias potencialmente alergênicas e nocivas. Também é multifuncional, com ativos e fórmulas ainda mais suaves e seguras.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, a pele de um recém-nascido é 40 a 60% mais fina que a de um adulto. Essa condição o torna mais permeável e, consequentemente, mais suscetível a riscos de absorção percutânea de substâncias (tóxicas ou não), infecções, alergias e lesões.

Já a pele idosa possui alterações na pele provocadas pelo processo de envelhecimento que merecem cuidados e atenção. Isso porque ocorre a redução da espessura da derme, diminuição da elasticidade, entre outros fatores que deixam a pele mais vulnerável ao aparecimento de lesões.

O cuidado e carinho que os pais e familiares têm com filhos, avós e parentes idosos fez com que a Alergoshop desenvolvesse a linha "Nossos Amores ? Para os nossos queridos de 0 a 100 anos.

Agora a linha está completa e conta também com Água Micelar, especialmente desenvolvida para limpeza de pele, removendo as impurezas e eliminando resíduos. Seu uso é recomendado após o banho de leito e entre as trocas de fraldas. Tem ação anti-inflamatória e cicatrizante, que tonifica e refresca a pele. Sua fórmula possui micelas que funcionam como ímãs, atraindo as impurezas e mantendo na derme apenas o necessário para a saúde e equilíbrio.

E o Balm Hidratante Protetor de Assaduras, a estrela da linha, que previne as inflamações cutâneas e protege a pele contra agressões e irritações causadas pelo uso das fraldas. Testes comprovam a prevenção de assaduras por até 8 horas, além do aumento na hidratação em até 42,9%. Possui em sua fórmula Fomblin, que forma uma barreira protetora hidrorepelente, lubrificante e hidratante, e garante um sensorial confortável sem efeito pegajoso.
 
Serviço:
Onde encontrar: lojas próprias
Preço: sob consulta
SAC: (11) 3022-2920
Site: www.alergoshop.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags