ANASUIL lança Delineador de Sobrancelha para valorizar o rosto

Há quem diga que as sobrancelhas são a moldura do rosto e nada melhor para valorizá-lo do que estar com o desenho em dia e bem feito. Como todo padrão de beleza, as sobrancelhas já foram usadas de diversas maneiras, sempre como uma expressão de seu tempo. Depois da tendência das super finas nos anos 90, elas surgem com um design natural e marcante. A ANASUIL antenada nas novidades da beleza e perfumaria, lança o Delineador de Sobrancelhas da linha Smart Make Up.

Em formato de lápis e cor universal que se adequa a várias tonalidades de pele, possui tampa que acompanha mini escova para arrumá-las e esfumar o produto. Pode ser usado diariamente na rotina de beleza como um item indispensável no nécessaire. É ideal para quem possui sobrancelhas com poucos fios, com falhas ou muito claras, também pode ser usado por quem deseja ressaltá-las promovendo contorno definido e uniforme.

O Delineador de Sobrancelhas, da ANASUIL, pode ser encontrado nas perfumarias Calèche, Suil, Vent Vért, na loja própria da marca, no MorumbiShopping e no site www.shopluxo.com.br ao preço sugerido de R$ 49. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 11. 2973.4144.
}

Comentários ()

Blogs

Tags