Antilhas Embalagens cria linha de escudos faciais

Antilhas Embalagens cria linha de escudos faciais

Empresa desenvolveu duas versões de face shield para proteger trabalhadores que operam no atendimento ao público e em linhas de produção

A fabricante de embalagens Antilhas, está produzindo protetores de polipropileno em formatos de escudos faciais em escala industrial.

A empresa desenvolveu dois modelos, um escudo facial fixo com elástico e um escudo facial articulável, que possibilita o movimento de abertura e ajuste de tamanho.

Os escudos Stop Para-Gotas são produzidos em material resistente de polipropileno (PP) ultra transparente, ajustáveis e reutilizáveis. Segundo a empresa, eles podem ser higienizados com água e sabão, álcool, água sanitária ou esterilização por autoclaves de laboratório.

"Os escudos faciais da Antilhas são leves, confortáveis e garantem mais proteção contra gotículas, saliva e fluídos quando utilizados, principalmente para os profissionais que tenham contato com o público e os que atuam em linhas de produção”, afirma João Elcio Luongo Junior, gerente comercial da Antilhas. A empresa vai reverter 5% de todo o valor arrecadado com as vendas dos escudos faciais na compra de cestas básicas entregues aos moradores de baixa renda em torno da região de Santana de Parnaíba, em SP, onde fica a sede da Antilhas.


}

Comentários ()

Blogs

Tags