ATUALIDADE COSMÉTICA WORKSHOP INOVAÇÃO
Quando: 03 de março de 2015 - Horário: das 13h00 às 18h00
Local: Hotel Blue Tree Paulista -Rua Peixoto Gomide, 707 Cerqueira Cesar - São Paulo - SP
Inovação.
Este é um dos termos mais utilizados pelo mercado de beleza no
Brasil e no Mundo. Uma indústria movida por inovações, como
costumamos escutar (e dizer) em relação a quase tudo de novo que é
ofertado no mercado. Mas o grande volume de lançamentos de produtos
(que muitas vezes são tratados como inovações por puro comodismo
ou mesmo oportunismo) não é nem de longe o que representa a real
inovação e os seus desafios para os profissionais da indústria
cosmética brasileira.
No
primeiro Atualidade Cosmética Workshop do Ano, grandes nomes da área
de pesquisa e inovação - de empresas locais e multinacionais de
todos os portes - vão compartilhar suas visões, ideias e
experiências sobre esse assunto tão crucial para o presente e,
principalmente, o futuro da indústria no Brasil.
PROGRAMA
- Aûani Cusma de Paula, sócio-diretor e publisher
Cusman
- Gustavo Dieamant, gerente de pesquisa tecnológica Grupo
Boticário
- Paula Santos e Silva, sócia da área de Propriedade Intelectual - Siqueira Castro Advogados
- Como muitas novas companhias de cosméticos estão obtendo destaque no mercado ao oferecer tecnologias e posicionamentos mercadológicos realmente diferentes?
- Como viabilizar a inovação tecnológica e mercadológica numa estrutura de baixo custo?
- Qual o papel dos fornecedores e as oportunidades dos inovadores na distribuição?
- Elaine Verissimo, diretora de P&D Arago
- Marcos Furquim, proprietário Utopia Cosméticos
- Daniel Tomiazzi, empreendedor serial, criador e professor
do Curso de Empreendedorismo IED-SP
- Jadir Nunes, vice-presidente Associação Brasileira de
Cosmetologia e presidente SBMAlt
- Valeria Grossmann, diretora Centdegres
Brazil
- Blaise Didillon, diretor de pesquisa e inovação LOréal
Brasil
- Quem está na linha de frente com os consumidores sabe trabalhar produtos inovadores de verdade?
- A indústria oferece o suporte adequado para o varejo trabalhar com as suas inovações?
- Como a busca por produtos inovadores pode ajudar os PDVs a se diferenciarem uns dos outros na batalha pelos consumidores?
- O varejo de beleza no Brasil tem conseguido inovar nos seus ambientes de venda e na sua relação com os consumidores?
- Leonardo Diniz, diretor de marketing e expansão Drogaria
Iguatemi
- Edilaine Godoi, diretora de marketing
Netfarma
- Cesar Tsukuda, diretor comercial Ikesaki
- Mariella Scuro, gerente de marketing Danny Cosméticos
- André Elias, consultor especialista no varejo farma e
beleza
Forma de Pagamento: Boleto bancário, deposito ou cartão de credito
Para Grupos: Acima de 3 pessoas - 10% - Acima de 5 pessoas 15%
Para inscrições, passaportes, patrocínios e mais informações, ligue para: (11) 3392-2584, ou procure o seu executivo de vendas Cusman.