Avon anuncia finalistas do 23° Prêmio Avon de Maquiagem

Avon anuncia finalistas do 23° Prêmio Avon de Maquiagem
A 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem anuncia os finalistas de 2018. O único concurso no Brasil voltado exclusivamente a maquiadores, selecionou três profissionais para cada uma das cinco categorias permanentes (Artes Performáticas, Audiovisual, Editorial, Publicidade e Social) e mais dois para a novíssima categoria Maquiador Revendedor.

Os finalistas escolhidos trazem importantes visões sobre o mercado nacional de maquiagem, graças à pluralidade de perfis, técnicas e regiões do país onde residem. São nove candidatos de São Paulo, dois do Rio de Janeiro, além de representantes de Curitiba, Brasília, Recife, Cascavel, Porto Alegre e Maringá. Suas especialidades vão desde a beleza de celebridades até a maquiagem artística, passando por habilidades especiais para passarelas, fotos publicitárias e novas tecnologias de câmeras de vídeo para cinema e videoclipes.

Este ano, a Avon comemora 60 anos de presença no Brasil e, como parte da celebração, a marca convidou os participantes desta fase da premiação a recriarem obras icônicas, sejam da pintura, do cinema, arquitetura, escultura, fotografia, moda ou música. Com o título "A Beleza em (R)evolução - Revisite, Reformule, Recrie", a etapa totalmente autoral instigou não apenas as possibilidades técnicas, mas também a criatividade e as referências dos candidatos. Já para a categoria que traz pela primeira vez maquiadores que vendem produto Avon via folheto, o tema foi "Linda Antes, Linda Depois", que deveria trazer detalhes da modelo escolhida antes e depois da maquiagem. Para ambos, os produtos usados foram, obrigatoriamente, de Avon.

A lista dos finalistas foi selecionada a partir dessa etapa. Todos os candidatos foram escolhidos por um júri estrelado e de grande renome no mercado nacional e internacional da maquiagem e das artes. Para Artes Performáticas, Anderson Bueno, Westerley Dornellas e Carol Lobato. Na categoria de Audiovisual, Ana Van Steen, Marina Beltrão e Vera Egito. Para Editorial, Helder Rodrigues, Carla Biriba e Heleno Manoel. Em Publicidade, Henrique Martins, Leila Turgante e Danilo Borges. Para Social e Maquiador Revendedor, Alê de Souza, Danilo Toscano e Graciella Starling.
}

Comentários ()

Blogs

Tags