Barber Week reunirá principais destaques do mercado internacional de beleza pela segunda vez no Brasil

Barber Week reunirá principais destaques do mercado internacional de beleza pela segunda vez no Brasil
Vencendo os tabus do passado, o mercado brasileiro de cosméticos tem tido um aquecimento muito particular do público masculino. Segundo os dados da Euromonitor International, o Brasil deverá ser o principal país do nicho específico de cosméticos masculinos. Em 2017, o consumidor masculino causou uma movimentação de cerca de R$20 bilhões, demonstrando toda a capacidade do setor.

Nesse ano, seguindo o modelo estabelecido já em 2017 com sucesso, será realizada a segunda edição da Barber Week. Nos dias 10 e 11 de junho, o evento reunirá profissionais, estudantes, empresários, empreendedores, consultores, distribuidores e interessados no setor masculino da beleza. ?Graças ao grande sucesso da nossa primeira edição, que solidificou o Barber Week como o maior evento barber da América Latina, esse ano, teremos um número maior de expositores e parceiros, e o evento passa a ter uma grade educacional mais abrangente e focada nas principais necessidades do barbeiro hoje. Tanto nós organizadores, quanto os expositores, acreditamos que investir em educação e conhecimento, de uma maneira mais focada, é imprescindível para o setor e seus profissionais nesse momento do nosso país?, afirma Bernardo Mascarenhas, diretor-presidente da Morais Mascarenhas e diretor educacional do Barber Week. 

Os lançamentos serão expostos na feira de negócios estarão divididos num espaço de 3500 metros quadrados, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com expositores de renome, os produtos a serem apresentados visam ir além dos já comuns shampoos, condicionadores e pós-barbas. De acordo com o Global Industry Analysts Inc, estima-se um crescimento do mercado global masculino ainda mais expressivo, em cifras que podem chegar a US$ 43,6 bilhões até 2020. Para este ano, o Barber Week 2018 estima receber mais de 6.000 visitantes. Além da apresentação de lançamentos de produtos e inovações, a feira também reunirá quatro participações internacionais e outros oito workshops. 


Serviço: 
Barber Week 2018 ? 2ª edição
Dias 10 e 11 de junho
Centro de Convenções Frei Caneca ? 4º andar 
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001
Horários: Congresso das 9h às 18h; 
Feira das 11h às 20h
www.barberweek.com.br
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags