Base Nude chega à linha Natura UNA

Base Nude chega à linha Natura UNA
A Natura UNA, uma das linhas da marca brasileira, acaba de ganhar a primeira base do mercado brasileiro que atende às tendências de realce apele sem conferir aspecto artificial, tendo ainda assim alta cobertura.

A Base Sérum Nude Me FPS 18 possui uma textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada - leve à alta - e garante efeito no make up. A textura também é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude Me não marca poros, linhas de expressão e não craquela.

Com a Tecnologia Oxygen associada aos ativos da biodiversidade brasileira, como extrato de cacau, a Base Sérum Nude Me promove uma oxigenação da pele, deixando-a com aparência de pele descansada, energizada e revitalizada. Por isso, uma das novidades tecnológicas dessa base é que ela promove resultados de tratamento com o uso contínuo por 28 dias e é a opção ideal para complementar o Sistema de Tratamento Revitalizante Antipoluição de Natura Chronos.

Enquanto o Concentrado Revitalizante de Chronos oferece um tratamento intensivo contra os danos causados pela poluição, sol e stress, a Base Sérum Nude Me de UNA garante acabamento perfeito ao mesmo tempo em que melhora a respiração da pele, aumentando a energia e vitalidade.

Serviço
Onde encontrar: Lojas próprias, consultoras e e-commerce
Preço: R$109,90
SAC: 0800 11 55 66 (fixos) ou 0800 711 55 66  (celulares)
Site: WWW.natura.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags