Beauty Fair realiza Fórum de Gestores

Beauty Fair realiza Fórum de Gestores
Evento reúne gestores e proprietários de espaços de beleza para a discussão de temas sobre economia, mercado, gestão e transformação digital

 
A Beauty Fair, a maior feira de beleza profissional das Américas, partindo do conceito de "Beleza Tudo Pode", apresentou o Fórum de Gestores Beauty Fair, que ocorreu no dia 24 de junho, no Theatro NET, em São Paulo (SP).
 
O evento teve como objetivo promover debates, insights e imersão no mercado, discutindo tendências e estatísticas importantes para que os proprietários de salão e profissionais da beleza programem o futuro de seus negócios.
 
O convidado especial Leandro Karnal, historiador, doutor pela Universidade de São Paulo (USP), professor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e escritor, ministrou a palestra com o tema "Protagonismo: a importância do resultado só depende de você. Como motivar as pessoas a darem o melhor de si". Bate-papos focados em economia e mercado, gestão e transformação digital, promovidos por profissionais com expertise na área, também foram realizados durante o evento.
 
A 15ª edição da Beauty Fair, ocorre entre os dias 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista.
}

Comentários ()

Blogs

Tags