Bio Extratus lança linha Anticaspa

Bio Extratus lança linha Anticaspa
A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha Anticaspa, composta por shampoo, condicionar e loção. A novidade traz comprovada ação anticaspa, excelência na redução da coceira, fios 100% hidratados e aumento significativo de brilho, trazendo ainda fragrância moderna e democrática.

Por ser uma condição crônica, o tratamento deve ser constante para que não haja a proliferação do fungo. Para isso, a Bio Extratus conta com recursos de ativos como o Piritionato de Zinco, agente anticaspa mais reconhecido do mundo que age no rompimento da membrana do núcleo celular dos microrganismos causadores da caspa. Inibe o transporte de elementos vitais para a sobrevivência desses parasitas. O uso diário de produtos com Piritionato de Zinco podem ter benefícios profiláticos e diminuir o progresso da queda capilar masculina e aumentar a densidade dos fios. A fórmula também conta com  Piroctone Olamine, ativo que apresenta um mecanismo de ação complexo, agindo principalmente nos sistemas enzimáticos e o sistema de transporte da membrana citoplasmática, tornando-se eficaz contra os fungos causadores da caspa.

Indicado para todo tipo de cabelo, os três itens da linha possuem fórmula rica em ativos naturais eficazes contra a caspa que atuam em sinergia com os ingredientes tecnológicos - própolis, menta e piritionato de zinco. Os preços sugeridos são de R$ 23,80 para o shampoo e o condicionador (250 ml) e de R$ 26,85, para a loção

Serviço:
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002
www.bioextratus.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags