Bioage, Odorata e Yes! Cosmetics concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação

Bioage, Odorata e Yes! Cosmetics concorrem ao Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação
O Troféu Atualidade Cosmética/Patrus de Empresa Revelação divulgou os seus finalistas. A fabricante de produtos para a Pele, Bioage; a companhia de venda direta Odorata; e a rede de franquias Yes! Cosmetics foram as indicadas deste ano.

Os leitores de Atualidade Cosmética terão até o dia 26 de outubro para indicarem seus eleitos. Além da Empresa Revelação, os eleitores vão escolher o Profissional do Ano, a Empresa do Ano, o Ponto de Venda Especializado e o Ponto de Venda Digital de 2018.

O vencedor só será conhecido durante a cerimônia de entrega do 26º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 30 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

Para mais informações sobre a cerimônia, ligue para 11 3392-2584, ou mande um e-mail para: premioatualidadecosmetica@cusmaneditora.com.br .

Ingressos também podem ser adquiridos pelo site do Prêmio Atualidade Cosmética. 

O 26º Prêmio Atualidade Cosmética têm o patrocínio diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kappi Fragrâncias. O patrocínio ouro da Vollmens e do Teatro Bradesco. Além do patrocínio prata da Leograf e da Cool Pix e o apoio da Antilhas Embalagens, Beauty Fair e da Faculdade Osvaldo Cruz.

}

Comentários ()

Blogs

Tags