Biotropic adere à onda Minions e apresenta novos kits nas versões ‘Pirata’ e ‘Era da Pedra’

Stuart, Bob e Kevin prometem trazer muita diversão para a hora do banho da garotada

Sucesso em todo o mundo, os Minions vêm conquistando a todos com seu carisma e espontaneidade. A Biotropic, em parceria com a Illumination Entertainment/ Universal Pictures, apresenta duas novas versões da linha Minions. Os kits ‘Pirata’ e ‘Era da Pedra’ contêm um shampoo e um condicionador em criativas embalagens no formato dos personagens caracterizados.

Indicados para uso diário, o shampoo (sem sal) e o condicionador, cada um com 250ml, possuem fórmulas hipoalergênicas e testadas dermatologicamente. Com deliciosa e suave fragrância, os itens proporcionam limpeza, maciez, nutrição e brilho aos cabelos.

Lançado recentemente, o longa-metragem “Minions” está entre as maiores bilheterias de filme de animação no Brasil e mostra a jornada do trio – Stuart, Bob e Kevin – que, em busca de um novo mestre, encontram Scarlet Overkill, considerada a primeira supervilã do mundo.

“Não poderíamos ficar de fora deste grande sucesso. Nossos produtos vão agradar tanto as crianças que gostam dos personagens e se divertem com suas aventuras quanto os pais, uma vez que são seguros e práticos”, ressalta Sérgio Fernandes, coordenador de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha.

Todos os produtos Minions podem ser encontrados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

www.biotropic.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags