Calvin Klein amplia franquia Euphoria com o lançamento de Deep Euphoria

Calvin Klein amplia franquia Euphoria com o lançamento de Deep Euphoria
A marca Calvin Klein, parte do portfólio da Coty, amplia a sua franquia Euphoria com o lançamento de uma nova fragrâncias feminina, Deep Euphoria. O lançamento representa uma novidade para Calvin Klein já que é a criação, assinada por Honorine Blanc, da Firmenich, em colaboração com a consultora Ann Gotlieb, é o primeiro chypre floral da marca. O Euphoria original, de 2005, é classificado como um chypre frutal oriental e é hoje, o único perfume da marca a figurar no ranking dos 30 perfiumaes mais vendidos tanto na Europa como nos Estados Unidos

"O lançamento de Deep Euphoria amplia o negócio da linha Euphoria, já amplamente bem-sucedida, introduzindo uma nova oferta moderna aos consumidores," disse Vincent Brun, vice-presidente senior de Marketing Global para Calvin Klein “A mulher Calvin Klein é confiante, provocativa e libertadora, e o Deep Euphoria  engloba todas essas facetas com uma camada adicional de aventura,” disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da marca.

Os perfumes de Calvin Klein são distribuidos no Brasil pela RR Perfumes. O perfume deve ser lançado por aqui apenas em 2017.
}

Comentários ()

Blogs

Tags