Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind

Canal farmacêutico e setor de Higiene Pessoal e Cosméticos são contemplados em 12 categorias do Prêmio Folha Top of Mind
Os segmentos de varejo farmacêutico e de HPC, que, segundo dados da Abrafarma, movimentaram mais de R$ 22,78 bilhões só no primeiro semestre desse ano, foram dois setores em evidência na 28ª edição do Folha Top of Mind. Eles estiveram presentes em 12 das 65 categorias, entre elas antigripal e medicamento genérico, pelo canal farma, e esmalte de unha e absorvente feminino, na área de cosméticos.

Os ganhadores do setor foram Risqué, pelas categorias Top Feminino e Esmalte de Unha, Sempre Livre em Absorvente Feminino, Benegrip em Antigripal, Colgate em Antisséptico Bucal e Pasta de Dente. Outros foram Jontex por Camisinha, Medley por Medicamento Genérico e Sundown por Protetor Solar.

Outras categorias foram estreadas nessa edição. São elas Remédio para Dor de Cabeça, com Dorflex como ganhadora, Hidratante com Monange, e Fio Dental, também com a Colgate.

Promovido pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. Os resultados foram compilados com base em uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha no período de 30 de julho a 9 de agosto. O instituto entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios.
}

Comentários ()

Blogs

Tags