Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil

Cantora trans Rosa Luz é destaque no All Things Hair Brasil
Cantora conta sua trajetória e como seu cabelo cacheado faz parte de sua identidade e militância
 
O All Things Hair Brasil, geradora de conteúdo patrocinada pela Unilever, trouxe uma entrevista com um dos novos talentos da música brasileira, a cantora Rosa Luz, parte de uma nova geração de artistas, que se recusam a serem rotulados com as definições existentes.
 
Além de se destacar num dos meios menos conhecidos pela presença LGBT, o rap, Rosa é negra e transgênera. Como parte da sua aceitação como mulher trans, o longo cabelo cacheado também entra na história. Querendo se distanciar dos padrões de gênero de beleza branca, ela atualmente vê o seu cabelo armado como sinal de sua militância contra modelos sociais.
 
Ao abordar e mostrar artistas e modelos transgêneros, o All Things Hair Brasil se firma como um veículo importante ao divulgar a diversidade da sociedade brasileira. Antes de mostrar a cantora em suas páginas, o All Things Hair Brasil já havia publicado tutoriais em vídeo e fotos de como criar volume em cabelos cacheados com a modelo trans Jeanne Silva.

O All Things Hair é uma editora on-line, publicada em nove países ao redor do mundo em todas as plataformas digitais e trabalha com várias marcas da Unilever, como Dove, Seda, TRESemmé, Bed Head e Love Beauty and Planet. Veja mais online: https://www.allthingshair.com/pt-br/

}

Comentários ()

Blogs

Tags