Casa de fragrâncias Drom participa do evento Homem Brasileiro 2016,

Casa de fragrâncias Drom participa do evento Homem Brasileiro 2016,
A casa de fragrâncias alemã Drom marca presença no Homem Brasileiro 2016, evento organizado pelo designer e doutor em comunicação e semiótica Mario Queiroz sobre os homens e para todos que se interessam em entendê-los melhor. Por meio de suas fragrâncias e estudos do mercado masculino, a Drom irá discutir junto de outras empresas e profissionais do setor a relação do homem atual com beleza, moda, design e comportamento em geral.

O Homem Brasileiro 2016 acontecerá em dois espaços com programações diferentes. O Senac Lapa Faustolo abrigará, durante o mês de agosto, a exposição Apartamento – Os estilos do homem brasileiro. A drom será a curadora olfativa dessa exposição, criando fragrâncias que inspiram cada um dos sete ambientes feitos para representar os estilos de homens contemporâneos. Os perfumes, aliados aos mobiliários e peças de moda, prometem dar pistas do homem que viveria ali. Além disso, semanalmente a casa de fragrâncias organizará visitas guiadas e sensoriais na exposição.

Já o espaço da Unibes Cultural será palco do fórum de palestras sobre o mercado masculino, entre os dias 15 a 18 de agosto. A head de Marketing da Drom, Renata Abelin, irá realizar uma apresentação no dia 18 de agosto, com o tema "Fragrâncias e o Masculino...a volta do olfato", onde irá apontar a importância deste sentido muitas vezes esquecido, curiosidades olfativas e notas que vem ganhando o mercado, além das tendências do setor.

O HOMEM BRASILEIRO 2016 é um evento aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.homembrasileiro.com.br e com entrada gratuita para a exposição.
 
Serviço:
HOMEM BRASILEIRO 2016
Senac Lapa Faustolo – São Paulo
Exposição Apartamento – Os estilos do homem brasileiro
De 1 a 31 de agosto
Segunda a Sexta das 8h às 21h e sábados das 8h às 14h
R. Faustolo, 1347 - Lapa, São Paulo
Entrada: Franca
 
FÓRUM DE DISCUSSÃO SOBRE O MASCULINO
Unibes Cultural
De 15 a 18 DE AGOSTO
Das 19 às 22 h
Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo
Entrada franca mediante inscrições pelo site:
http://homembrasileiro.com.br/
}

Comentários ()

Blogs

Tags