Casal Jacques e Janine Goossens recebe prêmio Life Achievement em Paris

Os empresários e profissionais de beleza Jacques e Janine Goossens, fundadores da rede de salões Jacques Janine, receberam o Life Achievement Award, prêmio da Intercoiffur Award que homenageia o trabalho de profissionais da beleza e sua contribuição para o mercado. A premiação foi entregue no início do mês de setembro, em Paris.

“Jacques e eu ficamos honrados em receber o prêmio Life Achievement Award e estamos orgulhosos por termos contribuído para a consolidação do setor de beleza no Brasil. Dedicamos essa premiação a todos os profissionais que fizeram parte dessa jornada”, comenta Janine Goossens (foto), presidente e fundadora da rede.

Jacques e Janine conseguiram unir forças, trouxeram inovações em cabelo e estética, criando um novo conceito de beleza no mercado brasileiro. O casal se conheceu há quase 60 anos num piquenique em São Paulo. Ambos franceses, ela esteticista e ele cabeleireiro, decidiram se casar pouco tempo depois. Juntos, criaram o salão de beleza Jacques Janine, inaugurado na rua Augusta, na capital paulista.

Hoje, a marca está presente em sete estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerias, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco - e atende mais de 2 milhões de clientes por ano nas suas 70 unidades.
}

Comentários ()

Blogs

Tags