Clarins lança sérum redutor de poros

Clarins lança sérum redutor de poros
A marca Clarins apresenta o lançamento de um novo aperfeiçoador de pele, o Pore Control. Enriquecido com dois grandes avanços fisiológicos e vegetais, este sérum especializado busca ajudar a reduzir a aparência dos poros, suavizar visivelmente a textura da pele e iluminar o rosto, promovendo uma pele mais bonita.

Os Laboratórios Clarins observaram que a pele ao redor do poro apresenta uma menor expressão de colágeno e elastina, levando à perda de densidade e elasticidade, e ajudando a tornar os poros mais visíveis. 

O produto traz uma inovação vegetal: extrato de células da flor da videira obtido por biotecnologia verde. Ao contribuir para a síntese de colágeno e elastina na pele ao redor dos poros, o extrato das células da flor da videira ajuda a reduzir a aparência dos poros.

Já os extratos de células da flor da videira e de morangos orgânicos ajudam a tornar os poros menos visíveis. E os ácidos da polpa do tamarindo ajudam a remover as células mortas que podem entupir os poros: a superfície da pele é suavizada e a textura é refinada.

Serviço:
Onde encontrar: distribuição seletiva
Preço: R$ 329
SAC: 0800 704 3440
Site: www.clarinsusa.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags