Clássicos da perfumaria - Luiza Brunet, Avon: Elegante como sempre

Lançado há 19 anos pela Avon, com personalidade marcante e procurando refletir as características da modelo, a fragrância Luiza Brunet segue fazendo sucesso dentro do portfólio da companhia de venda direta

 
Luiza Brunet é uma mulher que carrega consigo inúmeros adjetivos positivos. Teve uma vida simples e humilde até se consolidar no mundo da moda. Com uma carreira de sucesso, a modelo se tornou referência para as mulheres brasileiras. Carismática, elegante, honesta e independente, Luiza conquista a todos por onde passa. Foi pensando em todos esses atributos, que a marca Avon criou em 1996 o primeiro perfume de celebridade no Brasil. A ideia foi de entregar uma fragrância que representasse a musa Luiza Brunet, como um verdadeiro presente para suas consumidoras.

O perfumista Thierry Bessard, que na época atuava na H&R, criou uma fragrância refinada, que capta o espírito confiante e sofisticado de uma verdadeira celebridade. Luiza Brunet, um oriental green floral, tem em seu topo green notes, bergamot, mandarina e geranium. A reluzente mandarina empresta um toque de frescor cítrico, trazendo uma saída cativante que seduz os sentidos e fascina.

No coração estão iris (orris), jasmine (sambac), lily of the valley (muguet), rose e ylang-ylang, traduzindo feminilidade, sofisticação e exclusividade. As notas de fundo são: amber (crystal), musk (white), vanilla, cedarwood e sandalwood. De acordo com a marca, elas transmitem uma sensação viciante e duradoura finalizando toda a criação. “As consumidoras se identificam com as notas presentes, como a sensualidade representada pela baunilha e a personalidade marcante do jasmim”, explica Claudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrância da Avon Brasil.

Sequência de sucesso
Segundo a companhia de venda direta, o perfume Luiza Brunet está entre as top 15 marcas da perfumaria Avon no mundo, além de ser uma das 20 fragrâncias Avon mais vendidas no Brasil. A parceria entre a marca e a modelo já dura mais de dez anos. Após seu lançamento, dois flankers também foram produzidos: Luiza Brunet Radiance e Luiza Brunet Poderosa.

A fragrância original foi relançada em 2013. As características desse clássico da perfumaria brasileira continuaram as mesmas, mas sua embalagem foi alterada – para se adequar ao frasco de Luiza Brunet Radiance, lançado na mesma época.

“Luiza Brunet está cada vez mais bonita, sensual e poderosa. A modelo e empresária é fonte de inspiração para milhões de consumidoras brasileiras por conta de sua história de superação, carreira de sucesso e dedicação a causas sociais. Ela tem um forte approach com a consumidora, por ser uma mulher linda, que conquistou a vida de maneira verdadeira e simples”, declara Claudia. Luiza é embaixadora ainda da causa Avon Contra o Câncer de Mama.
 

}

Comentários ()

Notícias relacionadas

Blogs

Tags