Com novidades, Natura Chronos celebra 30 anos

Com novidades, Natura Chronos celebra 30 anos
Para comemorar as três décadas de vida da linha de tratamento antissinais no mercado, a companhia de venda direta decidiu relançar Natura Chronos com novas fórmulas e produtos inéditos. Para isso, a marca decidiu abrir os ouvidos e a mente para o que as mulheres consumidoras de produtos para o rosto diziam acerca deste tipo de produto. 

Então, Chronos deu novos passos baseados em quatro situções que foram propocionadas pelos resultados da pesquisa. Primeiro, ouviram o que estas consuidoras queriam tratar. Depois, estudaram o que acontece com a pele. Então, a companhia foi atrás para estudar novos ativos para que, enfim, pudessem olhar para a mulher como uma mulher verdadeira. 

A marca desenvolveu soluções personalizadas e eficazes para cada fase da vida, baseadas nos principais incômodos apontados pelas mulheres. Fora isso, também procurou unir a “Ciência da Natureza com Ciência do Mundo Dermatológico”. O portfólio de Chronos é composto por mais de 30 produtos, organizados nas plataformas de tratamento antissinais por idade, tratamento superconcentrado, limpeza, hidratação básica e proteção solar. 

Os novos produtos estão sendo lançados entre junho e setembro, e proporcionaram o primeiro lançamento omnichannel da companhia. Isso porque, as novidades foram apresentadas primeiro na loja da Natura, inaugurada em abril, em São Paulo. Depois, ficaram à disposição das consultoras e agora também estão sendo vendidos pelo e-commerce da empresa. Além destas novidades, a tradicional revista da companhia passa a se chamar “Espaço Natura”.

PRODUTOS

A linha de Tratamento Antissinais conta com versões para o dia e para noite, visando promover alta proteção solar fotoestável e renovação da pele. Indicados para solucionar as necessidades da pele comuns a cada faixa etária, com o benefício indicado no nome do produto. Já a linha Preparação e Limpeza da Pele conta com seis produtos e foi reformulada para reforçar ativos e tratamento cosmético desde a etapa da limpeza. Há ainda a linha Hidratação e Proteção, com cinco itens.

Enquanto isso, a linha Superconcentrados (que será apresentada entre agosto e setembro) foram divididos por necessidade específica da pele. Formulados com altas concentrações de ativos e ingredientes que procuram garantir maior permeação, os cinco itens que compõem a linha são indicados para todas as idades. Mas, o principal atributo desta linha foi procurar trazer resultados intensivos e imediatos, algo que a mulher deseja, conforme mostrado na pesquisa. 

Serviço:
Onde encontrar: loja própria, consultoras Natura e e-commerce
Preços: de R$ 49,80 a R$ 123
SAC: 0800 115 566
Site: www.redenatura.com.net
Com novidades, Natura Chronos celebra 30 anos
}

Comentários ()

Blogs

Tags