Cosmotec fecha acordo com Active Concepts e amplia seu portfólio de especialidades cosméticas para o mercado brasileiro

Cosmotec fecha acordo com Active Concepts e amplia seu portfólio de especialidades cosméticas para o mercado brasileiro
A Cosmotec, uma das mais importantes distribuidoras de ativos e ingredientes para a indústria de beleza, fechou uma parceria para distribuir com exclusividade no Brasil ativos e ingredientes de alta performance da Active Concepts. Fundada em 2000, a companhia norte-americana tem grande
experiência internacional no desenvolvimento de matérias-primas especiais para cosméticos, com destaque para Proteínas, Peptídeos, Aminoácidos, Vitaminas e Enzimas. De acordo com a Cosmotec, a Active Conceptis se diferencia no mercado global pela sua capacidade de  conceituar, fabricar e fornecer matérias-primas, tendo como missão apoiar os clientes na promoção e na diferenciação de suas marcas.

?A Active Concepts é uma empresa totalmente voltada para as necessidades e a  satisfação dos clientes e está sempre em busca de novos produtos para
a aplicação em cosméticos. A estrutura da empresa demonstra a importância dada à inovação, com diversos laboratórios em que há o constante desenvolvimento de ingredientes de alta performance?, declara a diretora de Negócios da Cosmotec, Ana Rezende.

Com o compromisso de criar plataformas de tecnologia em constante evolução, que refletem  as expectativas e os ambientes de marketing das indústrias de cuidados pessoais e cosméticos, a empresa norte-americana aproveita o que há de mais recente para oferecer  benefícios de valor agregado para  formulações. A Cosmotec já está disponibilizando informações comerciais e técnicas sobre o portfólio da sua nova representada para os seus clientes.


}

Comentários ()

Blogs

Tags