Cremer instala Vending Machines com itens de proteção à Covid19 no metrô

Cremer instala Vending Machines com itens de proteção à Covid19 no metrô

Desde a última segunda-feira (3/8), vending machines com produtos de prevenção à Covid19 da marca Cremer estão em operação nas estações Ana Rosa e Luz do metrô de São Paulo, que recebem, respectivamente, cerca de 200 mil e 350 mil pessoas ao dia.

A empresa espera disponibilizar mais vending machines em locais de grande circulação para viabilizar o acesso a produtos como máscaras cirúrgicas descartáveis tripla camada, álcool gel, luvas, curativos e compressas de gaze. “O objetivo é dar acesso a itens de proteção que se tornaram essenciais para a retomada das atividades, garantindo a segurança de circulação em locais de grande movimento”, afirma Leonardo Byrro, CEO do Grupo Mafra. Ele explica que os ambientes de maior circulação de pessoas e aglomeração serão o foco desta ação. "Já estamos analisando novas localidades para reforçar ainda mais o nosso propósito e chegar ao maior número possível de brasileiros”, explica o executivo.

A Cremer, que é parte do Grupo Mafra, é especialista na fabricação de produtos de prieiros socorros, higiene e proteção pessoal, intensificou suas operações logísticas e inaugurou novas linhas de produção para estes produtos, inclusive, na fabricação própria de alguns itens como máscaras e álcool gel, afim de manter o abastecimento do mercado nacional.



}

Comentários ()

Blogs

Tags