Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência
No dia 11 de maio no centro de difusão do conhecimento do perfume em São Paulo, aconteceu o primeiro Workshop Cross Channel Experience da Cusman Inteligência em parceria com Marlety Gubel, especialista em omniconsumer e cross channel commerce. Este encontro teve a proposta a troca de conhecimento e vivência dos profissionais do mercado da beleza e do bem-estar para o desenho de experiências relevantes ao consumidor multicanal e o omniconsumer . Contou com a presença de empresas como Virbac, Illy Café, Salus Cosméticos, Nurtipele, Aura Ideias, Payot e Neitzke& Neitzke.
O Workshop contou com três módulos, sendo o primeiro orientado para a contextualização do universo cross channel commerce, onde Marlety Gubel, fundadora da Via Vendas, pôs em pauta a evolução dos conceitos, estratégias, práticas e tendências do omnichannel na atualidade, além de apontar um dos grandes desafios da indústria , onde mais de 80% dos consumidores são multicanais, e dito isto fica a pergunta se estamos preparados para atendê-los?
No segundo módulo, Raoni Cusma, sócio da Cusman, falou sobre o tema da desconstrução de tendências, e como esta abordagem possibilita um desenho mais assertivo para estratégias de experiência relevantes de consumo e por fim, Marcio Gianelli sócio da Atomstudio e professor das faculdades FAAPe Istituto Europeu di Design buscou , a partir da abordagem do Design Thinking e do User Experience traduzir o conteúdo postado e desafio das empresas convidadas em modelo de negócio.
Para mais informações sobre próximo Curso CROSS CHANNEL EXPERIENCE e outras ações da Cusman Inteligência, entre em contato com Raoni Cusma. raoni@cusmanediora.com.br