Drogaria São Paulo cria app para facilitar experiência de compra

A Drogaria São Paulo, uma das bandeiras do Grupo DPSP, está lançando um aplicativo para facilitar a experiência de compra dos consumidores. Produtos de higiene, estética, perfumaria, dermocosméticos, ortopedia, nutrição e até maquiagem agora podem ser adquiridos online, de forma prática, por meio da nova plataforma digital que leva o nome da rede.
 
Nessa nova solução de compras o processo de pagamento e finalização de compras é mais fácil, rápido e seguro. A seção ‘Lembretes’ ajuda o cliente a tomar seus medicamentos sempre na hora certa. Buscar produtos por comando de voz, por leitor de código de barras e QR Code são outros diferenciais do aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e iOS. 

O menu interativo e de fácil navegação oferece, ainda, acesso ao endereço de todas as lojas da Drogaria São Paulo (via geolocalização), promoções exclusivas e comunicado de lançamentos de produtos. Há também a busca inteligente, uma ferramenta que encontra rapidamente o produto que o cliente está à procura. Além disso, o acesso a uma newsletter, redes sociais, vale-presente e ligação direta para a Central de Televendas da rede é realizado no app com apenas um toque.
“Investimos cada vez mais para facilitar a comodidade dos nossos clientes. O objetivo é tornar a experiência de compra mais prática, rápida e segura para que todos possam comprar e receber os produtos aonde estiverem”, afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP

}

Comentários ()

Blogs

Tags