Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas

Embelleze lança o primeiro primer capilar para tinturas
Com o objetivo de manter, realçar e fixar a base e corretivo por mais tempo ao longo do dia, o Primer entrou de vez na relação de itens básicos da maquiagem. Agora, a companhia fluminense Embelleze apostou nessa tecnologia para desenvolver um produto que resolva um dos principais problemas de quem pinta o cabelo: a durabilidade da cor. A marca de tinturas da empresa, Maxton, acaba de lançar o Color Power - Primer Capilar.
De acordo com a empresa, trata-se do primeiro produto do tipo para tinturas e deve ser usado antes de pintar os cabelos, com o objetivo de proporcionar uma megafixação da cor, além de deixá-la mais viva e vibrante por mais tempo, com resultado garantido até 12 lavagens e com a segurança de 30 dias de cores vivas como se tivesse acabado de pintar. Ainda de acordo com a empresa, o produto  garante 78% mais fixação da cor, brilho, aderência do pigmento e todos os benefícios da tintura usada.
A aplicação é simples e prática. Com os cabelos secos, limpos e livres de resíduos de finalizadores, a consumidora deve borrifar o Color Power - Primer Capilar em todo o cabelo até que fiquem úmidos, secar com o secador e em seguida aplicar a tintura como de costume. O produto deve ser agitado antes do uso. O preço sugerido é de R$ 23,66.
}

Comentários ()

Blogs

Tags