Esmalteria Nacional prevê mais de 40 unidades em funcionamento neste primeiro semestre de 2013

Criada em dezembro de 2012, rede de franquias de Nail Bar tem três unidades em operação


Em meio ao boom do consumo de esmaltes nos últimos anos, o empresário Gustavo Andrade formatou a Esmalteria Nacional, uma rede de franquias de Nail Bar.
A ideia de abrir um Nail Bar veio da irmã do empresário, que após várias viagens vislumbrou dirigir uma empresa nestes moldes. No espaço é possível encontrar novidades em esmaltes e produtos para unhas, optar por serviços realizados com instrumentos de ultima geração e objetos completamente descartáveis, e desfrutar de um cardápio de bebidas.

Entre os serviços oferecidos, a tendência do momento, segundo a empresa é a técnica  Ombrê – que consiste em realizar um dégradée de cores onde as tonalidades das extremidades das unhas mudam de cor em direção à base.Outras técnicas como Francesinha, Inglesinha, Caviar, Plush Nails (unha de pelúcia), entre outras também são oferecidas pela casa.

De acordo com a empresa, 20 unidades já tem contratos assinados para abertura neste semetre. O investimento Inicial é de cerca deR$ 35 mil. O espaço mínio é de 20 m2 e o prazo de retorno é estimado entre seis e doze meses.

A Concept Store Esmalteria Nacional fica na Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros - SP. Contato: +55 11 3031-4306. O site é o www.esmalterianacional.com.br  

}

Comentários ()

Blogs

Tags