Eudora recebe duas estatuetas na 22ª edição do PAC

A marca de venda direta Eudora também teve motivos para comemorar durante a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. E foram dois. O primeiro foi por terem recebido o troféu na categoria Inovação em Produto de Maquiagem, com o item Precious Palette.

“Para a gente de Eudora é uma grande honra pois esta é a primeira vez (nesta categoria) que subimos ao palco para ganhar um Prêmio Atualidade Cosmética. Foram dois anos para desenvolvermos esta pallete, que foi muito bem pensada. É a primeira pallete no Brasil com uma tecnologia baked. E quando lançamos foi um sucesso no País e é um dos produtos top 5 de vendas na Eudora. Foi muito trabalho e muito esforço, mas que no final foram reconhecidos”, agradeceu Bruna Nunes (foto abaixo), gerente de Marca na categoria Maquiagem de Eudora.

O outro troféu conquistado pela marca foi em Perfumaria Latino-Americana Masculina, com a fragrância TRIP Itacaré. “É um prêmio muito especial para todo mundo de Eudora. Agradeço a todos do Grupo Boticário, ao time de desenvolvimento e de perfumaria Eudora e a todos que participaram, à casa de fragrâncias IFF. Este prêmio é muito importante para a gente. Dedicamos este perfume a Itacaré, que é uma das maravilhas que a gente tem dentro das belezas naturais brasileiras”, observou Clara Belluzzo (na foto acima), gerente de Perfumaria de Eudora.

Neste ano, mais de 700 pessoas – entre empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza – estiveram reunidos na noite de 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Mais uma vez, o evento foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags