Everlast apresenta nova fragrância para homens intensos

Everlast apresenta nova fragrância para homens intensos
Sempre movida pelo esporte,  a marca Everlast aposta na garra e intensidade masculina como fontes de inspiração para desenvolver sua nova fragrância Black Extreme, em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos. Apesar de manter o conceito esportivo em seu DNA, a nova fragrância foi desenvolvida para homens que vivem os momentos ao extremo, determinados a alcançar um objetivo, e sabem aproveitar a vida o máximo. A composição olfativa do perfume resulta em uma interessante combinação amadeirada ambarada aromática.

Moderna, jovial e marcante, a nova fragrância Black Extreme promete agradar homens que gostam de desafios não só no esporte, mas também na vida pessoal, e vivem intensamente cada segundo. “A fragrância Black Extreme de Everlast foi desenvolvida para o homem contemporâneo que é ativo, intenso, ávido por desafios, que valoriza a vida e quer ter uma fragrância que acompanhe seu ritmo e expresse esse seu espírito guerreiro”, afirma Olindo Júnior, gerente de produto da Everlast Perfumes.

O perfume Black Extreme é um flanker de Black, fragrância best seller de vendas da marca Everlast, lançada em 2012. Esse é o oitavo lançamento masculino que Everlast desenvolve para sua linha de fragrâncias. O lançamento traz duas volumetrias: 50 e 100 ml, e chegará ao mercado nacional em Novembro de 2015.

O Frasco:
Com uma nova apresentação de embalagem, Everlast Black Extreme revela o novo design que será adotado também para os outros itens de linha. Em pintura sólida na cor preta, o nome ‘Black’ é evidenciado em branco com letras explosivas. Já a palavra ‘Extreme’ surge no tom de vermelho para ressaltar a força e intensidade da fragrância. Na tampa, o logo de Everlast foi aplicado em baixo relevo caracterizando a marca.
 
– Família Olfativa: Amadeirado ambarado aromático
Notas de Cabeça: Limão, Bergamota, Pêra e Maçã
Notas de Coração: Lavandin, Acorde Ozônico, Jasimn Transparente e Muguet
Notas de Fundo: Sândalo, Patchuli, Cedro, Fava Tonka e Âmbar
 
A fragrância masculina Everlast Black Extreme chega ao mercado nacional no mês de Novembro de 2015 nos tamanhos de 50 ml e 100 ml. 

Preço Sugerido: R$ 64,90 (50ML) 94,90 (100 ML)


SAC: PASSION PERFUMES E COSMÉTICOS: 0800 550203
}

Comentários ()

Blogs

Tags