Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult
A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.

Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar até obter o efeito desejado. Também pode ser utilizado sobre o batom matte para adicionar um aspecto brilhante.

Para quem não tem medo de ousar e deseja adicionar um brilho extra no visual, a sugestão é aplicar oFace Glossy sobre a maquiagem, incorporando assim, um toque holográfico especial à cor escolhida. O produto é facilmente adaptado à rotina de beauté de qualquer pessoa, podendo ser usado do jeito que ela quiser. A novidade tem preço sugerido de R$ 15,90 e pode ser encontrado em perfumarias e farmácias de todo o Brasil.


}

Comentários ()

Blogs

Tags