Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos

 Farmácias Pague Menos promovem 4ª convenção de Dermocosméticos
Buscando reforçar sua estratégia de investimento e crescimento, a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, as Farmácias Pague Menos promovem a 4ª Convenção Nacional de Dermoconsultoras. O evento, que já reuniu mais de mil profissionais atuantes no setor, mobilizará coordenadores farmacêuticos e dermoconsultoras de todo o Brasil no Hotel Praia Centro, em Fortaleza (CE), nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão L?Oréal Brasil, Mustela, Galderma, Isdin, Divcom, Pierre Fabre, GSK e O Boticário.

A  Pague Menos criou uma programação que terá início às 8h de quinta-feira (dia 30), com a participação do fundador e presidente do Conselho da rede, Francisco Deusmar de Queirós. O destaque fica para a palestra de Alexandre Marzullo, expert em maquiagem e cuidados com a pele. O tema será a formação sobre tratamento e prevenção de cuidados com a pele, oferecida pela L?Oréal Brasil.

Já na sexta-feira, dia 1º, o ponto alto fica para a apresentação de Roberta Vergara, coordenadora de treinamento sellout da Mantecorp/Hypermarcas. A farmacêutica dará ênfase a dicas para a venda de produtos focados no verão e destinados a peles oleosas, ressaltando os diferenciais dessas linhas. La Roche -Posay, Genomma, Melora, Bioderma e J&J e Libbs são outras marcas confirmadas para o segundo dia.

A agenda inclui ainda uma feira com estandes dos principais fabricantes de dermocosméticos no Brasil, que apresentarão lançamentos e as últimas novidades tecnológicas. O encerramento do evento será conduzido por Edson Camara, diretor de operações da rede.

"Este relacionamento multidisciplinar é importante para toda a cadeia, principalmente pelo fato de 70% das vendas serem geradas por recomendação médica, especialmente entre os artigos de maior valor agregado", comenta a vice-presidente comercial, Patriciana Rodrigues.

}

Comentários ()

Blogs

Tags