FCE Cosmetique confirma data de sua 21ª edição em São Paulo

Principal plataforma de negócios do setor cosmético é a porta de entrada das inovações e tecnologias de toda cadeia produtiva do setor

A FCE Cosmetique, principal plataforma de negócios do setor cosmético da América Latina, confirma sua 21ª edição, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de maio de 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A FCE Cosmetique reúne todos os fornecedores da indústria cosmética em um único lugar e mostra o dinamismo e a modernidade de um setor de crescimento no País.
FCE Cosmetique

Em sua edição 2014, 50% dos visitantes apresentavam um perfil de tomadores de decisão, incluindo presidentes, vice-presidentes, diretores e sócios proprietários de revendas do País e do exterior. Para esta 21ª edição, os visitantes conhecerão as tendências e as novidades de marcas expositoras como FAV105, MCassab, Cosmotec, AQIA, Wheaton Brasil, Seppic Brasil, D'Altomare, Klockner, entre muitas outras já confirmadas para 2016.

Há mais de 21 anos a FCE Cosmetique - Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética - é a porta de entrada das inovações e tecnologias para toda cadeia produtiva de cosméticos e contribui para o desenvolvimento e fortalecimento de importantes negócios entre o Brasil e o mundo.

Além da área de exposição, a 21ª edição da FCE Cosmetique contará também com o Circuito do Conhecimento e Inovação. Farão parte do Circuito a Arena do Conhecimento, a 29ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia, desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), além de muitas outras experiências, que também farão parte do evento no próximo ano.

Paralelamente ao evento ocorre também a 21ª edição da FCE Pharma, principal plataforma de negócios da América Latina para a cadeia produtiva do setor farmacêutico.

21ª edição FCE Cosmetique e FCE Pharma
Data: 10 a 12 de maio de 2016
Horário: 13h às 20h
Onde: Transamerica Expo Center – São Paulo
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo
WWW.fcecosmetique.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags