Gel-Creme Complex Antissinais

Gel-Creme Complex Antissinais

Características: O Gel-Creme Complex Antissinais é um hidratante anti-idade que conta com uma associação de ativos naturais biotecnológicos que agem sinergicamente para impedir os danos causados pelos radicais livres, aumentar a quantidade de fibras de colágeno e elastina e melhorar a densidade e integridade da pele. Dessa forma, o produto auxilia na recuperação da firmeza e elasticidade, reduzindo a aparência de manchas, promovendo ação preenchedora de rugas e conferindo luminosidade ao tecido cutâneo. Garantindo imediatamente após a aplicação um sensorial macio e sedoso que permanece na pele mesmo após o banho graças à presença de Sericina em sua fórmula, o Gel-Creme Complex Antissinais é capaz de formar um filme altamente protetor, hidratante e rejuvenescedor sobre o tecido cutâneo. Além da Sericina, o produto ainda traz em sua fórmula ativos inovadores exclusivos como o Resveratrol Mimético, um clareador multifuncional da pele, e o B.A.M, que é capaz de combater os efeitos do estresse no tecido cutâneo. Cruelty-free, isto é, livre de testes em animais, o Gel-Creme Complex Antissinais ainda conta com Extrato de Ácido Caprílico, que também forma um filme sobre a pele para reduzir a perda d’água.
The reliable website provide Swiss made fake watches.

Complex Antissinais tem alto poder antioxidante para reduzir sinais da idade com efeito preenchedor. Desenvolvido pela Età Cosmetics, o Gel-Creme Complex Antissinais combate ação dos radicais livres e do estresse na pele para recuperar luminosidade e firmeza, conferir hidratação profunda, reduzir manchas e promover preenchimento de rugas com sensorial sedoso que permanece mesmo após o banho. Garantindo imediatamente após a aplicação um sensorial macio e sedoso que permanece na pele mesmo após o banho graças à presença de Sericina em sua fórmula, o Gel-Creme Complex Antissinais é capaz de formar um filme altamente protetor, hidratante e rejuvenescedor sobre o tecido cutâneo. A Sericina é uma glicoproteína com grande afinidade pela queratina da pele e forte capacidade de retenção de água, conseguindo formar uma película protetora multifuncional sobre o tecido para suavizá-lo e regular sua hidratação, além de combater a irritação e conferir ação preenchedora para diminuir rugas profundas.

Dessa forma, com o uso contínuo, o produto ilumina e hidrata a pele, promove firmeza e elasticidade, uniformiza o tom, reduz manchas, protege e suaviza o tecido cutâneo e preenche rugas e linhas de expressão. Indicado para ser usado por homens e mulheres de todas as idades, já que previne e trata os sinais do envelhecimento, o Gel-Creme Complex Antissinais deve ser aplicado duas vezes ao dia, de manhã e à noite, sobre a pele previamente limpa e seca com movimentos circulares, sendo espalhado por toda a face e pescoço. Durante o dia, a aplicação do produto deve ser seguida do uso de um protetor solar. E, para um tratamento global e potencializado, utilize também o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos.

Marca: Età Cosmetics

Preço: R$159,90

Gel-Creme Complex Antissinais
}

Comentários ()

Blogs

Tags