Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos Età Cosmetics

Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos   Età Cosmetics

O Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos é um creme hidratante em gel que possui mecanismo de ação multifuncional para tratamento da área dos olhos, já que pode promover redução instantânea de bolsas através de sua ação drenante e conferir efeito tensor, preenchedor e lifting imediato para combater linhas e flacidez que surgem na região, além de auxiliar no clareamento de olheiras. O efeito tensor e preenchedor proporcionado pelo produto pode ser notado após apenas 15 minutos da aplicação, podendo durar ao longo de todo o dia graças a presença de Exopolissacarídeo Marinho em sua composição. Por ser formulado com Extrato de Algas Vermelhas, o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos também pode promover melhora imediata das bolsas e do aspecto cansado do olhar. Além disso, o produto ainda conta com Taurina Vegetal, ativo energético e anti-fadiga capaz de controlar o estresse oxidativo e melhorar a hidratação da pele, e Niacinamida, que, de acordo com o Dr Gustavo, possui ação clareadora, antissinais e anti-inflamatória, sendo especialmente eficaz no combate a olheiras de diversas causas.

Gel-Creme Lifting da Età Cosmetics promove redução imediata e progressiva das bolsas sob os olhos

Com bico de porcelana que facilita a aplicação e ajuda a descongestionar a pele, o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos, da Età Cosmetics, conta com Extrato de Algas Vermelhas para eliminar líquido e gordura acumulados abaixo dos olhos.

Causadas pelo acúmulo de líquido e gordura na região, as bolsas que surgem abaixo dos olhos podem gerar grande desconforto estético, conferindo ao rosto um aspecto cansado e envelhecido. Felizmente, já é possível tratar essas alterações através do uso de cosméticos como o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos, um creme hidratante em gel desenvolvido pela Età Cosmetics que pode conferir redução instantânea das bolsas enquanto promove tratamento a longo prazo dessas alterações. Esse efeito exclusivo deve-se a ação drenante do Extrato de Algas Vermelhas presente na composição do produto.

Através de sua ação osmorreguladora, o ativo proporciona uma drenagem rápida do líquido acumulado na região, assim podendo contribuir para a redução das bolsas logo após a aplicação do Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos. “Além da ação de curto prazo, o Extrato de Algas Vermelhas também contribui para a diminuição progressiva das bolsas, pois favorece a expressão de uma enzima envolvida no processo de lipólise, assim auxiliando na queima da gordura localizada abaixo dos olhos”, afirma o dermatologista Dr. Gustavo Saczk. Além desse poderoso ativo, o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos ainda conta com um bico de porcelana que facilita a aplicação ao mesmo tempo em que complementa a ação do produto na redução das bolsas, pois possui um toque gelado que ajuda a refrescar e descongestionar a pele e diminuir o inchaço.

Mas, é claro, apenas a redução das bolsas não é suficiente para acabar de vez com o aspecto cansado e envelhecido dos olhos. Por isso, o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos também é formulado com ingredientes que auxiliam na hidratação da pele e no clareamento de olheiras, além de poderem conferir efeito tensor, preenchedor e lifting imediato para combater as linhas e flacidez que surgem na região. Um exemplo é o Exopolissacarídeo Marinho. “O Exopolissacarídeo Marinho estimula a síntese de colágeno e elastina para aumentar a elasticidade e firmeza da pele e promover efeito tensor e preenchedor que pode ser notado após apenas 15 minutos da aplicação”, afirma o médico. Além disso, o produto ainda conta com Taurina Vegetal, ativo energético e antifadiga capaz de controlar o estresse oxidativo e melhorar a hidratação da pele, e Niacinamida, que possui ação clareadora, antissinais e anti-inflamatória, sendo especialmente eficaz no combate a olheiras de diversas causas. Como resultado, a pele da região dos olhos torna-se muito mais macia, hidratada, elástica, jovem, firme, iluminada e viçosa.

Livre de parabenos, sulfatos e testes em animais, o Gel-Creme Lifting para Área dos Olhos ainda tem uma textura leve que facilita sua aplicação, que deve ser realizada duas vezes ao dia, de manhã e à noite, em todo o contorno dos olhos com o auxílio do bico aplicador de porcelana. Em seguida, espalhe o produto de maneira suave com os dedos, sempre de dentro para fora, até completa absorção. A associação com outros produtos da Età Cosmetics, como o Gel Complex Antioleosidade e o Gel-Creme Complex Antissinais, também é recomendada para potencialização dos resultados e tratamento global da pele.

}

Comentários ()

Blogs

Tags