IFF firma parceria com a Aryballe para desenvolvimento de novas tecnologias e dispositivos voltados para o mercado de fragrâncias

IFF firma parceria com a Aryballe para desenvolvimento de novas tecnologias e dispositivos voltados para o mercado de fragrâncias
A International Flavors & Fragrances anunciou recentemente sua parceria com a especialista em soluções tecnológicas para o setor de fragrâncias, a Aryballe. O objetivo da casa de fragrâncias é refinar e auxiliar no desenvolvimento das tecnologias que a empresa francesa voltadas para aplicações portáveis e sensores de detecção de odores.

"Nossa paixão pela vanguarda é unicamente alinhada com o approach que a Aryballe tem com a tecnologia", afirma Andreas Fibig, CEO da IFF. "Vemos potenciais animadores para plataformas digitais aromáticas pelo nosso negócio e esperamos explorar muitas possibilidades que esses dispositivos criarão para nós e para nossos clientes". 

Para Nicolas Mirzayantz, CEO da divisão de fragrâncias da IFF, afirmou "nosso time de inovação está muito animado para trabalhar com a Aryballe e evoluir esse dispositivo inovador que é indispensável para o espaço de fragrâncias. Acreditamos que estamos apenas na superfície do potencial total para nossa indústria, suas aplicações parecem virtualmente sem limites". 

A parceria tem foco no desenvolvimento da tecnologia de sensores de odor e aplicações voltadas para controle de qualidade. As plataformas a serem desenvolvidas estarão voltadas para alimentos, fragrâncias, cosméticos e outros tipos de indústrias.

"Nossa parceria com a IFF vai nos permitir acelerar o desenvolvimento tecnológico para sensores olfativos mais rentáveis e menores, indo de encontro às necessidades do mercado", disse Sam Guilaumei, CEO da Aryballe. "Estamos animados sobre o potencial de crescimento que teremos juntos". 

}

Comentários ()

Blogs

Tags