Ikesaki comemora 55 anos com ações especiais

Ikesaki comemora 55 anos com ações especiais
A rede de perfumarias Ikesaki está em clima de festa, até o dia 5 de agosto, com as lojas, e-commerce e demais canais de interação da marca "embrulhadas" para as comemorações do 55º aniversário da varejista.

Durante o período da campanha "Beleza em Todas as Fases", a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas. A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago; roletas de brindes; ação "Printou Retirou" aos sábados, para quem segue os stories da Ikesaki no Instagram; ação "Compre e Aplique" (na compra de alguns produtos, o cliente ganha treinamento sobre as respectivas aplicações, que são feitas pelas marcas na loja). Os clientes também serão surpreendidos por momentos de festa, com direito a bolo de aniversário e espumante. E a cada R$ 30 em compras na rede, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Fiat Moby, bicicleta e vale compras de R$ 450. Quem comprar produtos das marcas patrocinadoras da ação - Unilever, Eico, INOAR e Johnson & Johnson -, ou apresentar o app Ikesaki nas lojas físicas, ganha cupom em dobro. Por meio do app também será possível ganhar cupons, checar tutoriais inéditos e a grade de cursos com profissionais renomados.

"Somos extremamente gratos aos nossos clientes de todo o Brasil, que estão sempre conosco, conhecendo as novidades da área da beleza, aproveitando promoções, participando dos cursos em nossos Centros Técnicos, fazendo parte do Top Profissional. São mais que clientes, são parceiros", afirma Micael Park, Diretor Comercial da Ikesaki. A camapnha de aniversário será suportada com anúncios na TV Globo e nas redes sociais.
}

Comentários ()

Blogs

Tags