Ikesaki de Campinas e Osasco recebem blogueira Evelyn Regly para sessão de fotos com clientes

A presença da blogueira está marcada para os dias 27 e 28 de agosto, das 11h às 14h30 

A Ikesaki Cosméticos, em parceria com a Yenzah, irá promover dois grandes encontros em suas lojas de Campinas e Osasco, dias 27 e 28/8, respectivamente, com a blogueira Evelyn Regly, que já tem mais de 380 mil seguidores nas redes sociais. Com direito a sessão de fotos com clientes, as ações marcam a divulgação do produto Whey Fit Cream.

Confira o que é necessário para participar e poder conhecer a Evelyn Regly:
· Visite a loja da Ikesaki Campinas/ Osasco, apresente o post oficial do Instagram da Evelyn Regly e adquira o seu YENZAH WHEY FIT CREAM. Você GANHARÁ um (01) ingresso VIP para o encontro. São apenas 150 ingressos.
·Leve o seu documento de identidade (RG) ou CPF. A loja fará o seu cadastro. No dia do encontro é  indispensável apresentar o ingresso + o documento fornecido no ato do cadastro. Não é permitida a troca de cadastros. OS INGRESSOS SÃO INDIVIDUAIS.
·Caso você não adquira o seu YENZAH WHEY FIT CREAM, ou os ingressos tenham se esgotado, ainda haverá uma segunda oportunidade de encontrar a Evelyn Regly. Serão distribuídas mais 150 senhas por ordem de chegada.

Datas e endereços:

27/08 – Campinas – SP
IKESAKI – Parque Dom Pedro Shopping
(Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra), ala Colinas.
Horário: 11h às 14h30

28/08 – Osasco – SP
IKESAKI
Rua Antonio Agu, 800 – Centro – Osasco.
Horário: 11h às 14h30
}

Comentários ()

Blogs

Tags