In-Cosmetics chega ao Brasil com principais novidades para o setor de matéria-prima para HPPC

A mais importante feira internacional voltada exclusivamente para o setor de matéria-prima para produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) acontecerá pela primeira vez no Brasil nos dias 09 e 10 de setembro, no World Trade Center, em São Paulo. O evento tem como objetivo promover o encontro de formuladores locais e profissionais de P&D (produtos e desenvolvimento) com fornecedores nacionais e internacionais.
 
Além do acesso ao que há de mais novo na indústria, o visitante da primeira edição da in-cosmetics Brasil terá contato com conteúdo educacional de vanguarda por meio de Workshops e Seminários de Inovação.
 
A feira contará com 150 expositores de mais de 20 países e tem expectativa de receber cerca de 2.000 visitantes de várias regiões da América Latina.
 
Para promover o evento aos profissionais latino-americanos, a equipe da in-cosmetics realizou, na primeira quinzena de junho, um Roadshow que passou pela Colômbia, Perú e Argentina. O evento contou com um programa educacional composto por apresentações do mercado latino, que tiveram colaborações da Euromonitor, de expositores fornecedores de matérias-primas e de entidades locais, a respeito dos testes comprovatórios.

O potencial do Brasil para a área de produtos de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) motivou a escolha do país como sede do evento. Segundo a Euromonitor Internacional, a previsão é que o setor de beleza e cuidados pessoais do país cresça 104% até 2017.
 
Esse contexto propicia a busca pelas principais tendências do fornecimento de insumos e tecnologia. “A in-cosmetics será o local ideal para que profissionais de P&D encontrem em dois dias as mais recentes novidades e lançamentos da indústria, tornando o seu dia muito proveitoso, pois poderão conhecer empresas de outros países e participar de congressos técnicos e seminários em um único local, sem ter que se deslocar para um outro continente ”, declarou Daniel Zanetti, Gerente de Exposição da in-cosmetics Brasil.
 
Serviço:
in-cosmetics Brasil
Data: 09 e 10 de Setembro
Horário: entre 13h e 20h
Local: World Trade Center São Paulo
Avenida das Nações, 12551 – Brooklin Novo
}

Comentários ()

Blogs

Tags