in-cosmetics lança nova plataforma e vai promover evento virtual

in-cosmetics lança nova plataforma e vai promover evento virtual

A in-cosmetics está reunindo o conteúdo de seus diferentes eventos numa plataforma única, a in-cosmetics Connect. O hub de conteúdo qualificado está disponível em diferentes línguas, incluindo o português, para conectar profisionais da P&D da América Latina às soluções globais neste momento atípico de mercado.

Focada em ingredientes e formulações, a in-cosmetics Connect vai oferecer orientação e informações sobre as mais recentes tendências em tecnologia comética e questões de regulamentação. O visitante poderá conferir ali reviews de ingredientes, podcasts, artigos e entrevistas em vídeo. O objetivo é unir as principais áreas de interesse do setor de cuidados pessoais, com ênfase em inovação e evolução para refletir as mudanças de necessidades dos profissionais no futuro.

Complementando seus eventos físicos, a in-cosmetics Connect fornecerá material educacional regularmente ao longo do ano e apreentará cinco seções: matérias-primas, formulações, tendências, notícias e multimídia. Segundo Cathy Laporte, diretora de portfólio da Reed Exhibitions, organizadora da in-cosmetics, em breve a plataforma vai apresentar novas oportunidades de networking para manter o setor conectado e facilitar o crescimento das principais relações comerciais.

in-cosmetics Virtual acontece em outubro
Entre os dias 6, 7 e 8 de outubro, acontecerá a in-cosmetics Virtual, evento digital que usará tecnologia de ponta para conectar fabricantes e fornecedores ao redor do globo. Entre as atrações e recursos, estandes virtuais, demonstrações de produtos e uma poderosa ferramenta de inteligência artificial para recomendações de contatos e conteúdo para os visitantes, potencializando networking e oportunidades de negócio. De acordo com a organização do evento, a programação será marcada por uma agenda intensa, organizada e otimizada de reuniões, com a vantagem de trazer empresas que nunca estiveram presentes em eventos no Brasil.

}

Comentários ()

Blogs

Tags