In-cosmetics Virtual começa hoje

In-cosmetics Virtual começa hoje

Começa hoje (6/10), a in-cosmetics Virtual, a versão digital do tradicional evento de ativos e ingredientes para a indústria cosmética.

Os participantes terão à disposição mais de 140 fornecedores de matérias-primas de todo o mundo. O formato digital permitirá a participação de profissionais da indústria em conferências de conteúdo, além da realização de reuniões de qualquer lugar.

Segundo a Reed, organizadaora da in-cosmetics, a jornada on-line do visitante foipensada de maneira a garantir uma navegação fácil. A plataforma é compatível com dispositivos móveis, mas é recomendável que o acesso seja feito via desktop para melhor aproveitamento. A in-cosmetics Virtual também será movida por uma avançada tecnologia de inteligência artificial, que cruzará dados para estabelecer conexões personalizadas e de alto valor agregado. Com foco na interatividade, os visitantes poderão agendar reuniões por videoconferência, participar das sessões educacionais ou pesquisar produtos montando a própria programação, assim como fazem no evento físico.

Além de recursos para negócios, a in-cosmetics Virtual traz uma essência de compartilhamento de conhecimento. Um dos destaques desta edição digital é a área “Zona de novos ingredientes” que, como o nome diz, traz matérias-primas lançadas recentemente. Na parte educacional, o “Technical Seminars”, apresenta palestras técnicas com os principais players da indústria e a “Marketing Trends” reunirá especialistas nacionais e estrangeiros para discutir as próximas direções de mercado.

No da 07 de outubro, a área Marketing Trends abordará questões atuais e urgentes, como “Regulação na América Latina”, apresentado pelo Conselho da Indústria de Cosméticos, Cuidados Pessoais e Cuidados do Lar da América Latina (CASIC). Já a Euromonitor, falará sobre o “Mercado de ingredientes – Impacto da Covid-19 e perspectivas futuras”.

Em 08 de outubro, acontecerá um painel sobre “Indie Brands: inovando em formulações mais limpas”, com participação de Cris Dios, da Cris Dios Organics; Patrícia Camargo, da Care Natural Beauty; e Caroline Villar, da Souvie. Fechando o dia, Bruna Ortega, Beauty & Fashion Expert da WGSN, trará insights sobre “O novo consumidor de beleza”.


A organização ressalta que, visando garantir um foco específico em negócios, a in-cosmetics Virtual é aberta somente aos fabricantes de cosméticos, terceiristas, marcas próprias, casas de fragrância, farmácias de manipulação e indie brands. Para fazer a inscrição, basta acessar https://www.in-cosmetics.com/en/home/virtual-PT/.

}

Comentários ()

Blogs

Tags