Inoar Cosméticos tem novo distribuidor na Colômbia

Com um crescimento em torno de 30% nas exportações em 2014, a Inoar Cosméticos acaba de fechar contrato com um novo distribuidor na Colômbia. No ano passado, a indústria brasileira de capital 100% nacional investiu em uma profunda reestruturação na matriz produtiva, incluindo a reconstrução do seu parque fabril com o objetivo de ampliar a capacidade produtiva e também sua produtividade.
 
Em relação ao ano de 2013, as vendas da Inoar mantiveram um crescimento na mesma faixa do mercado, em torno de 10%, e o crescimento total no faturamento foi de cerca de 13%. Para o ano de 2015, a companhia quer abrir novos mercados; por isso, traçou um plano de investimento voltado à ampliação do seu parque produtivo, que contará com mais equipamentos de alta tecnologia. 
 
Atualmente a marca Inoar pode ser encontrada em 36 países através de vendas diretas para distribuidores, os quais revendem a salões e perfumarias em seus países de atuação. Os produtos podem ser encontrados na América do Sul, América do Norte, América Central, Europa, Leste Europeu, Norte da África, Angola e África do Sul, Oriente Médio e Austrália. A empresa tem uma central de distribuição própria em Miami (EUA), onde vende para distribuidores e diretamente para consumidores e um escritório comercial em Roma (Itália). 
 
Agenda 
Os fundadores da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel e Alexandre Nascimento estarão em Bogotá, Colômbia, de 23 a 28 de fevereiro para assinar o contrato e fazer visita ao Centro Técnico local da empresa.

Sobre a Inoar Cosméticos
A Inoar Cosméticos é uma indústria brasileira com uma linha completa de produtos capilares. Fundada pela empresária Inocência Manoel, conhecida como “Alquimista do Cabelos”, e seu filho Alexandre Nascimento, o primeiro produto lançado pela marca foi o Alisamento Capilar marroquino, sendo também pioneira ao trazer em 2009 ao mercado Óleo de Argan. Hoje o portfólio da empresa possui mais de 180 produtos como Redutor de Volume, Tratamentos Capilares, Alisamento, Máscaras, Óleos, Pó Descolorante, Linha Lavatório, Linha Beauty Balm Cream Hair, Linha Home Care e Sprays para cabelos, unhas e fixador de maquiagem. A empresa é também a primeira a lançar no mercado internacional o alisamento capilar com Ácido Glioxílico. Além disso, sua fundadora também criou o Projeto Social Beleza Solidária, que visa resgatar a autoestima de mulheres de baixa renda.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags