Jequiti lança colônia feminina Monster High Skullette

A novidade tem fragrância frutal vibrante para garotas que querem expressar a personalidade e celebrar as diferenças

A Jequiti apresenta a colônia feminina Monster High Skullette, em parceria exclusiva com a companhia de brinquedos Mattel.
Inspirada na animação colegial em que os estudantes são os filhos dos monstros mais famosos do mundo, como Drácula, Frankenstein e Lobisomem, o desenho é sucesso no mundo inteiro. Exibido aos sábados no SBT, ele ocupa o 1º lugar de audiência. Com uma proposta fabulosamente inovadora, os personagens são “lindos de morrer” e expressam as particularidades da adolescência com humor inteligente e espirituoso.

Desenvolvido em formato exclusivo de Skullete, termo utilizado para a logomarca de caveirinha, a colônia Monster High Skullette proporciona uma experiência frutal vibrante e pode ser encontrada no valor promocional de R$ 17,90, por meio de uma das 200 mil consultoras espalhadas em todo o território nacional. A colônia é indicada para meninas maiores de 12 anos.

O lançamento convida todas as garotas a celebrarem as diferenças e a fazerem amizades que durem além da vida. Além da nova fragrância, a Jequiti promete mais novidades para a linha Monster High ainda em 2015.

Site: www.jequiti.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags