Johnson & Johnson anuncia novo posicionamento da marca Roc

Marca também lança nova linha de produtos anti-idade

A Roc marca de dermocosméticos da Johnson & Johnson apresentou ao mercado o seu novo posicionamento, sintetizado na nova assinatura da marca: “O poder de manter-se bonita através do tempo”. Ao mesmo tempo a empresa aproveitou para lançar uma nova linha de produtos antiidade. “A nova tagline representa este importante momento da marca, que lança sua linha anti-idade no Brasil, composta por um conjunto de tecnologias consagradas e inovadoras, com resultados clinicamente comprovados, disponibilizados em diferentes texturas e concentrações para atender adequadamente as diversas necessidades da pele”, conta Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Suncare e Baby na J&J.
 
A nova linha da Roc conta com 10 produtos divididos em cinco plataformas: Pro-Renove, Pro-Correct, Pro-Sublime, Pro-Define e Pro.

O destaque da linha anti-idade é a Pro-Renove que possui a exclusiva tecnologia Hexinol. De acordo com a empresa, trata-se de uma inovação mundial, que atua um passo antes do envelhecimento, pois reequilibra o funcionamento das células, retardando o processo de amadurecimento da pele e atenuando os sinais que já estão instalados. Após sete anos de estudos científicos e a pesquisa de mais de 800 moléculas, o desafio dos cientistas da Johnson & Johnson foi usar a tecnologia como um agente que retarda o envelhecimento da pele, aproveitando o máximo da molécula. Seu uso como um anti-idade foi patenteado pela Johnson & Johnson. Pro-Renove está disponível nas versões Creme e Fluido, ambos com 1% de Hexinol.

Já a plataforma Pro-Correct, oferece uma combinação exclusiva dos ativos Retinol e Ácido Hialurônico e uma tecnologia de liberação repositória, possui duplo mecanismo e ação prolongada para reverter rugas profundas. Os ingredientes estimulam a produção de colágeno e elastina, enquanto reestabelecem a hidratação e favorecem a proliferação celular. Roc foi a marca pioneira na estabilização do Retinol (ativo clássico no tratamento antirrugas). A plataforma Pro-Correct oferece três opções de produtos: Concentrado com 0.1% de Retinol e as versões Fluido e Creme (0.04%). A última conta ainda com o ativo Syncalmin que possui função calmante para a pele.  Pro-Sublime oferece os mesmos princípios ativos de Pro-Correct, porém com fórmula específica para a sensível região dos olhos.

Para as mulheres que apresentam sinais avançados a plataforma Pro-Define, formulada por meio de uma combinação única dos ativos THPE e Brugrane, age em três dimensões (sustentação, densidade e hidratação profunda para melhorar a sustentação da pele e proporcionar um contorno facial mais definido).

Linha de cuidados básicos para uso diário em peles sensíveis e sensibilizadas, a linha Pro com Pro-Cleanse, oferece uma solução de limpeza extra-suave e o hidratante facial Pro-Calm, que contribui para recuperação da pele, reduzindo ativamente a vermelhidão e a sensação de calor e ardor, garantindo conforto logo após a primeira aplicação.
}

Comentários ()

Blogs

Tags