Júlia Seve assume o comando da L´Oréal Cosmética Ativa no Brasil

Júlia Sève (foto) é a nova diretora geral da da L'Oréal Cosmética Ativa no Brasil. A executiva assume a posição que vinha sendo ocupada por Délio Oliveira, que vai assumir novas funções dentro da L´Oréal Brasil. A divisão Cosmética Ativa congrega as marcas de dermocosméticos da gigante francesa: La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals. No novo posto Júlia terá a responsabilidade sobre toda a operação da Divisão, incluindo Vendas, Marketing, Visitação Médica e Desenvolvimento de Produtos para o mercado local.

Júlia Sève entrou na L´Oréal em 2002, como Trainee, quando atuou nas divisões de Luxo e Grande Público, e desde então vêm construindo sua carreira dentro da divisão Cosmética Ativa. “Meu primeiro desafio após participar deste programa foi a gerência de Marketing da marca Vichy, onde permaneci por três anos. Na época, implementamos o modelo de visitação médica no Brasil”, explica. Na sequência, Júlia foi gerente do grupo de antirrugas da La Roche-Posay, onde permaneceu por aproximadamente dois anos. Nesse mesmo período, a executiva trabalhou no lançamento da marca SkinCeuticals no Brasil.

Em 2009, Júlia partiu para uma temporada de um ano e meio na sede da L´Oréal, na Fança. De lá ela coordenou a área de Marketing das marcas Vichy e Roger&Gallet para a América Latina, Oriente Médio e África do Sul. Na volta ao Brasil, Júlia assumiu a direção da marca Vichy. Entre os principais projetos dessa fase estão a inserção da Vichy no mercado solar e o lançamento do Vichy Sérum 10, que após um ano, se tornou o antirrugas facial mais vendido do mercado.
 
Desde o ano passado, a executiva estava à frente da La Roche-Posay no Brasil, marca líder no mercado de dermocosméticos local. “O mercado de dermocosméticos – do qual somos líderes – está extremamente acelerado e mais que dobrou em faturamento nos últimos cinco anos. Para um futuro próximo,  vemos grandes oportunidades com o fortalecimento de novas categorias, a consolidação das marcas no digital, sempre mantendo o foco na dermatologia e a valorização de nossa equipe”, afirma Júlia.
}

Comentários ()

Blogs

Tags