Kal Nascimento vence o reality “Desafio da Beleza”

Entre os prêmios, o vencedor ganha contrato de um ano com O Boticário.

O maquiador Kal Nascimento se consagrou vencedor da terceira temporada doreality Desafio da Beleza - uma parceria entre O Boticário e o canal GNT. Como prêmio ele receberá um contrato de R$ 100 mil reais com O Boticário, uma viagem para a Europa com acompanhante, a assinatura da beleza de uma campanha da marca e um ano de produtos Make B..

A final foi disputada na última segunda-feira (27) com o maquiador paulistano Jonathan Martins. Eles tiveram que desenvolver uma maquiagem para desfile em três modelos com o tema “Performance Fashion”. O estilista Fause Haten e a editora de beleza da revista Vogue, Vic Ceridono, foram convidados para integrar o júri ao lado dos apresentadores do programa, Mariana Weickert e Fernando Torquatto, e do jurado fixo Ricardo dos Anjos.

A terceira edição do Desafio da Beleza contou com 640 profissionais inscritos. Vinte deles foram selecionados para iniciar o programa e, logo no primeiro episódio, uma nova peneira eliminou oito maquiadores da disputa. Ao todo, foram 13 episódios e a cada programa um participante foi eliminado.
}

Comentários ()

Blogs

Tags